Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Thank you...professor...

É impossível ver este vídeo e não lembrar de minha turminha, e concerteza você sentirá o mesmo.Insisto homens e mulheres de Deus, separados para este ministério tão especial, para que você nunca desista, não desista porque valerá a pena; não desista porque nenhum sacrifício será grande demais, nenhuma perda poderá ser comparada a alegria de encontrar seus pequenos lá um dia... e saber que foi através de sua vida que Deus os conduziu até lá...





tradução
Música: Thank you - Ray Boltz

Sonhei que fui pro céu, e você estava lá comigo. Nós caminhávamos nas ruas de ouro, ao lado de um lago de cristal, eu podia ouvir os anjos cantando, e alguém chamou o seu nome, você olhou, era um jovem rapaz que sorria pra você. E ele disse: Amigo! Você não me conhece, mas eu lembro de você. Você era professor na escola dominical, quando eu tinha apenas oito anos. Todas as semanas você fazia uma oração, antes da história Bíblica, um dia quando você orou, eu escolhi aceitar a Jesus como meu Salvador.Obrigado por dar-me pro Senhor, hoje eu estou transformado! Obrigado por dar-me pro Senhor, hoje eu sou tão feliz!!!... Um a Um foram vindo, até onde seus olhos podiam ver... São vidas que foram alcançadas pela sua generosidade... Pequenas coisas feitas por você... Sacrifícios que você fez que na Terra ninguém viu... Mas que agora o céu proclama... Eu sei que no Céu... Não haverá lágrimas, mas eu tenho certeza que naquele momento havia lágrimas em seus olhos... Jesus pegou na sua mão e lhe disse com amor: Olhe meu filho! Grande é a sua recompensa

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails