Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Livrando os cordeirinhos...

"portanto, vigiai, porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar"
1 pedro 5.8

"Teu servo, apascentava as ovelhas de seu Pai; e sempre que vinha o leão ou o urso e tomava "uma" ovelha do rebanho, eu saia após ele, e o feria, e a livrava de sua boca; e levantando-se ele contra mim, lançava-lhe mão da barba, e o feria e o matava"

1 Samuel 17.34,35

Você está livrando ovelhinhas das garras do "leão" não pense que ele vai ficar feliz com isso, muitas vezes ele fará de tudo para te impedir se levantando contra você de varias maneiras, mas nunca se esqueça que é só para te intimidar ele sabe que não pode com você, desde que você não se esqueça de "Quem " você é filha, nunca caia nas ciladas dele, por maior que seja a luta, lembre-se que seu Pai esta no trono, Ele pode todas as coisas, e todas as coisas O obedecem (sl 119.91) É só você crer, e confiar,tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus, Ele nunca irá te abandonar... Gosto daquele louvor da Cristina mel que diz: "e por você Deus estremece terras, quebra as cadeias pra te libertar, onde estiver Ele manda um anjo, até o cativeiro para te buscar, Deus entra em cena contra o inimigo, mostra que contigo Ele sempre esta, quem tocar em você, esta tocando em Deus , e procurando fogo para se queimar, você esta a sombra do onipotente, você tem mil motivos pra seguir em frente, quem vier contra você...com Deus vai ter que guerrear" e é verdade!!! não deixe que o diabo te confunda nos momentos difíceis; você é a menina dos olhos de Deus, quem mexe com você, mexe com o próprio Deus, porque você é Dele, ele pagou um alto preço pela sua vida.

Nesta semana ele se levantou contra minha vida, tocando num membro de minha família, eu logo disse: "você deve estar se esquecendo de com quem esta mexendo, mas eu vou refrescar sua memória..." eu, assim como disse o apostolo paulo, sei muito bem a Quem eu sirvo, em Quem eu creio e a Quem pertenço!!! e nunca importou o tamanho ou a quantidade dos inimigos, mas sim Ele estar presente!

E nunca entro numa batalha sem o meu Deus, então o inimigo que se cuide, horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo! se por um caminho o inimigo veio, por sete ele irá fugir!

Então vigie, ele busca a "quem possa" tragar, ele sabe que a você ele não pode, mas nem por isso deixará de tentar, se levantando contra você,para que você desista, mas faça como davi: "persegui meus inimgos e os alcansei, só voltei depois de os destruir" (2 samuel 22.38 e salmo18.37)

" eis que vos dou "poder" para pisar serpentes e escorpiões,e toda a força do inimigo e nada vos fará dano algum. (lucas 10.19)

Se o leão vier mostrando os dentes pra você mostre isso pra ele:


(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails