Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Coisa de criança...

A professora faz um ditado para que os alunos coloquem as vírgulas,
eis como ficou o deste menino:
"O homem saiu de casa na cabeça, trazia um chapéu amarelo nos pés, sapato de lona escura nos olhos, óculos contra o sol na lapela, um bonito cravo vermelho"
--------------------------------------------------------
Esta foi a lição de casa entregue por uma garotinha à sua professora
Leiam com atenção para interpretarem bem!
Os dizeres em inglês significam “Quando eu crescer… Quero ser como mamãe!”
E está é a transcrição da mensagem que a mãe enviou à professora no dia seguinte.
Prezada Mrs. Jones,
Eu gostaria de deixar bem claro que eu não sou, nem nunca fui, uma "dançarina erótica". Eu trabalho numa loja de ferramentas e contei a minha filha o tanto que a última semana foi tumultuada, antes da nevasca. Nós vendemos todas as pás de neve que tínhamos. Todas, menos uma, que estava escondida no depósito e que foi alvo de disputa entre os clientes. Portanto, o desenho que minha filha fez não me mostra dançando em torno de um poste. Ela me mostra vendendo a última pá de neve que tínhamos na loja. De agora em diante, eu me lembrarei de verificar a lição de casa dela mais cuidadosamente antes da entrega.

Atenciosamente,
Mrs. Smith
---------------------------------------------------------------------------

Deus existe?!?
Um dia, na sala de aula, o professor estava a explicar a teoria da evolução aos alunos. Ele perguntou a um dos estudantes:- Tomás, vês a árvore lá fora?- Sim, respondeu o menino.O Professor voltou a perguntar:- Vês a Relva?E o menino respondeu prontamente:- Sim.Então o professor mandou Tomás sair da sala e lhe disse para olhar pra cima e ver se ele via o céu. Tomás entrou e disse:- Sim, professor, eu vi o céu.- Viste Deus? Perguntou o professor.O menino respondeu que não. O professor, olhando para os demais alunos disse:- É disso que eu estou falando! Tomás não pode ver Deus, porque Deus não está ali! Podemos concluir então que Deus não existe.Nesse momento Pedrinho levantou-se e pediu permissão ao professor para fazer mais algumas perguntas a Tomás.- Tomás,vês a relva lá fora?- Sim.- Vês as árvores?- Sim.- Vês o céu?- Sim.- Vês o professor?- Sim.- Vês o cérebro dele?- Não - disse Tomás.Pedrinho então, dirigindo-se aos seus companheiros, disse:- Colegas, de acordo com o que aprendemos hoje, concluímos que o professor não tem cérebro.

(desconheço os autores/ recebi por e-mail)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails