Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Aulas criativas

Fiz esta apostila para minha região. 
Com coisas que aprendi com outras pessoas, coisas que adaptei e criei.
Espero que seja útil para mais alguém...
Foi porque uma professora de ministério infantil me disse certa vez que era difícil dar aula porque os alunos ficavam tentando “fugir” o tempo todo...
Agora que eu sou uma professora tenho no coração que nossas aulas devem ser desejáveis, e não detestáveis; a criança tem que ter prazer em participar e não ser forçada a isso!
Graças a Deus Ele tem me honrado, e os pais dizem que quando não podem vir os filhos até choram...Mas para isso precisamos mudar “nossa” forma de ensinar !!! 
Como tem sido suas aulas? 
Para saber é só verificar: se as crianças estiverem tentando “fugir” tem algo errado, e esta na hora de uma mudança! rs
(Fernanda Medeiros / 17.01.2010)


PS - 
Infelizmente hoje: 18.09.2013 cancelei minha conta com o DocStoc.
Onde até esta data vcs baixavam ,visualizavam, e adicionaram as suas listas de leitura esta apostila. 
Sinto muito, lá ela alcançou altos índices de visualizações e downloads,
Oq me deixou mto feliz :)
Mas qdo quis add novas apostilas, o site não me permitiu, 
e gto de manter minhas coisas todas juntas, pra que tanta senha e conta neh?
Já me basta viver perdendo as senhas das que já possuo rs

Pra não deixar vcs sem a apostila eu estou deixando ela aqui,
onde vcs tbm podem visualizar e baixar:


Se alguém souber de mais algum site ou blog que permita criar apostilas 
para partilhamento gratuito, 
é só me avisarem ;)

Fernanda Medeiros
18.09.2013

Hum... Estão dizendo que a primeira apostila que deixei não pode ser visualizada... vou deixar mais uma, podem me dizer se estão vendo? 
E qual delas? rsrsrs thank you :)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails