Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Amanhã pode ser tarde demais...

Amanhã... se tornou ontem ...faz tanto tempo...
amanhã pode ser tarde, muito tarde para você dizer :
-desculpe-me, o erro foi meu.
-você é especial pra mim.
-eu te amo.
-quer conversar?
-ainda tenho chance?
-porque não começamos de novo?
saiba que pode contar comigo!
Ah... não espere o amanhã, porque amanhã pode ser tarde, muito, muito tarde...
O seu amor amanhã pode ser inútil. O seu perdão amanhã pode não ser mais preciso.a Sua volta amanhã pode não ser mais esperada.Sua carta amanhã pode não ser lida.O seu carinho amanhã pode não ser mais necessário. O seu abraço amanhã pode não encontrar mais outros braços...
Não deixe para amanhã o seu amor, o seu carinho, a sua ajuda, o seu tempo, o seu abraço, o seu sonho, o seu trabalho, a sua vida...
Lembre-se: vale mais uma flor para quem está vivo, do que uma coroa de flores pra quem já se foi...
A oportunidade aproveitada trás alegria, mas a perdida só trará arrependimentos.Não espere até ser tarde demais...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails