Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

sábado, 5 de dezembro de 2009

um céu sem Deus?!?



A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje mais além de Ti...

(salmo 73.25)

...Li, no meu primeiro livro de max lucado, chamado: "Quando Deus sussurra o seu nome", algo muito interessante que vou tentar contar com minhas palavras: "max diz que uma de suas lembranças preferidas de infancia era quando seu pai chegava em casa...

Ele corria encontrar seu pai, se jogava em seus enormes braços,e enquanto era carregado para dentro de casa, colocava seu grande chapéu de palha na cabeça, e, por um momento se sentia um cowboy...

Assim que seu pai tirava as botas, ele as colocava também, em seguida seu pai abria a lancheira e lhe dava uma bolacha, que sempre parecia sobrar, e ele dividia com seu irmão. Era maravilhoso!botas, chapéus, e bolachas.O que mais poderia desejar um garoto de cinco anos???

Mas suponha que meu pai, ao invés de voltar pra casa, apenas mandasse algumas coisas; como as botas pra eu calçar, o chapéu pra eu colocar, e a bolacha pra eu beliscar. Seria suficiente? Talvez sim, mas não por muito tempo.Logo viria a pergunta: "cadê o papai?"

façamos outra consideração: suponhamos que ele telefonasse dizendo: "max, não voltarei mais pra casa.Porém mandarei minhas botas e o chapéu todas as tardes pra você brincar com eles" De jeito nenhum!Não daria certo!é a pessoa, não o presente que torna especial.Não são os ornamentos, mas o pai!

Agora imagine Deus nos fazendo a mesma proposta: "Darei a vocês tudo o que desejarem.Qualquer coisa.Amor perfeito, paz eterna.Nunca sentirão solidão ou medo.Seus corações nunca sofrerão. Jamais lhes faltará coisa alguma.Jamais morrerão.Apenas nunca verão a minha face!"

Você aceitaria? Tampouco eu! Não é o suficiente.Quem anseia um céu sem Deus? O céu não é céu sem Deus!!!Nosso anceio é por Deus.Queremos Deus mais do que pensamos.Não que as alegrias não sejam atractivas, mas não são o suficiente!

Assim como meu pai sempre chegava na hora certa, Deus virá.E assim como meu pai trazia presentes, Ele trará.Entretanto, por mais esplêndidos que sejam, em nada se comparam ao que esperamos, pois aguardamos ver o Pai, e isso será o suficiente!"

Um comentário:

Maurinei Tumenas disse...

Linda mensagem em Nanda! E não tão longa né!rs
Eu não vejo a hora de correr para os braços do Pai, aguardo anciosamente Sua chegada.
Fica com Deus!
Maurinei...

Related Posts with Thumbnails