Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Sinto saudades...

...Sinto tanta falta...
tenho saudades de mim...
saudades de quem já fui um dia
De tempos em que me sentia tão perto de Deus que bastava estender as mãos para senti-lo.
Não existtia tempo difícil, por que nada era impossível, sabia que em contraste com a grandeza de Deus os problemas e necessidades não existiam...
O mais importante era saber que Deus estava presente.
Hoje, me pareço mais com marta, com tantos afazeres, sirvo tanto a Deus , que acabo tendo poucos momentos ao lado Dele...
Amo ser serva, mas não posso deixar de lembrar que antes de tudo sou filha,
sou parte do rebanho...
...não vou deixar que a melhor parte me seja tirada...
...não consigo, não posso...
podem achar que não quero ajudar, podem achar que não quero assumir compromissos, podem até achar que perdi o primeiro amor...
...mas não posso continuar assim,
e não me importa mais o que pensem, pois eu estou retornando para o meu lugar:
Teus braços
...
Estas palavras foram escritas por alguém que assumiu muitos compromissos, porque não sabia dizer não , por isso estava ficando cansada, frustrada, decepcionada, mas isso mudou, porque maior do que qualquer outro sentimento foi o amor que ela sentia por Deus.
Eu sei disso porque fui eu mesma que há 10 anos atrás escrevi estas palavras...
...
Hoje não importa se me sentir cansada, decepcionada, triste ou injustiçada;
Não desistirei! pois meu "amor" é maior do que qualquer outro sentimento...
(Fernanda)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails