Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2012

"Mas aquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o filho, senão o pai.
Olhai e vigiai, porque não sabeis quando chegará o tempo..."
(marcos 13.32)

Eu ainda não assisti, mas o que já ouvi falar...
muitos vem me dizendo; "você viu? o mundo pode mesmo acabar em 2012"
eu acho graça: "não. pode ser daqui uns 15 minutos depois que conversarmos!"
As pessoas tendem a se impressionar mais com aquilo que vêem do que com aquilo que ouvem...
Muitos ignoram as palavras de Jesus, que disse que o dia e a hora ninguém sabe!
Mas Ele voltara antes que o mundo se acabe, e muitos vão partir antes disso...
E o mundo vai realmente acabar, o mundo de muita gente...
A salvação pode não ser muito importante para eles hoje, mas no final será a única coisa que realmente importará!
Quando leio a história de ezequias, vejo o quanto Deus foi misericordioso, dando a ele a oportunidade de colocar sua casa em ordem antes de partir...
Quantos hoje não estão partindo, deixando coisas para um amanhã que não vai mais chegar...
Vi um filme chamado: "o final de tudo" onde um rapaz no juízo final dizia: "espere ai! eu ia resolver isso! eu ia me concertar! eu estava quase lá..."
A frase mais triste que muitos irão ouvir naquele dia será:
" agora é tarde demais!!!"
Tarde demais para se concertar com alguém, tarde demais para voltar atrás, tarde demais para pedir perdão, tarde demais para se arrepender...
As pessoas tendem a viver como se fossem viver neste mundo para sempre, por isso não se preocupam em "colocar sua casa em ordem"
No livro mais recente que li de Max lucado ele conta sobre um sonho que me chamou a atenção,
ele sonhou que o anjo da morte lhe dizia:
"a partir de agora você tem apenas 24 horas..."
Já pensou? o que realmente seria importante para você em 24 horas?
pense nisto, tudo que parecia tão importante antes, se tornará tão supérfulo...
Aprenda a viver cada dia como se fosse o último, não deixe nada para depois, o depois pode não chegar, e se chegar que te encontre sempre pronto!
porque a qualquer momento nosso Senhor virá...
Lembre-se das dez virgens...

Só mesmo um louco permite que sua luz se apague e fique de fora!


"Vigiai, pois, porque não sabeis o Dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir..."
mateus 25.13
leia também: mateus 24. 36-44
(Fernanda Medeiros)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails