Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

de quem somos servos???

"Por que me chama senhorsenhor, se não faz o que Eu digo?"
(Lucas 6.46)


"Somos servos daquele a quem "obedecemos"(romanos 6-16) muitos servem suas próprias vontades, os desejos da carne, o mundo, até o diabo e ainda chamam a "Deus" de Senhor... Deus só é teu Senhor "se" você o obedece!!!Mateus 7-21 "nem todo aquele que diz: Senhor, Senhor,entrará no reino dos céus, "mas" aquele que faz a vontade de meu pai" será que Deus tem sido o teu Senhor???Isaías 29-13 "honra-me com os lábios, mas seu coração está longe de mim" Em atos10-13 Deus disse a Pedro: "levanta-te, mata e come" e Pedro respondeu: "de modo algum Senhor, por que nunca comi coisa alguma imunda" Entenda que Deus deu uma "ordem" Ele não fez uma pergunta! e um bom soldado cumpre ordens e não questiona! certa vez ouvi alguém dizer: risque de sua vida a palavra "de modo nenhum" e deixe "Senhor" ; ou risque "Senhor" e deixe "de modo nenhum",por que as duas juntas é impossível! um pedido pode ser questionado, mas uma ordem é para ser cumprida!Deus quer "obediência"João 14-21-quem "ama" Jesus obedece seus mandamentos. logo a cima vou postar um vídeo muito interessante justamente sobre este assunto, o trecho que mais gostei foi este: "muitos dizem que a coisa mais importante no mundo para uma pessoa é conhecer Jesus, mas eu digo que isso é mentira!A coisa mais importante na terra não é conhecer Jesus, é ser conhecido por Ele!!! Jesus te conhece?
infelizmente é isso que muitos ouvirão naquele dia: 

MATEUS 7-22,23
"MUITOS ME DIRÃO NAQUELE DIA: SENHOR, NÃO PROFETIZAMOS NÓS EM TEU NOME? E EM TEU NOME, NÃO EXPULSAMOS OS DEMONIOS? E EM TEU NOME, NÃO FIZEMOS MARAVILHAS? E ENTÃO, LHES DIREI ABERTAMENTE: "NUNCA VOS CONHECI.APARTAI -VOS DE MIM VOS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE"
(PAUL DAVID WASHER)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails