Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Jesus cristo te conhece???

...Essas palavras são realmente fortes, vou deixar algumas delas escritas aqui para que depois você continue assistindo o vídeo: "muitos que se dizem cristãos amam as coisas do mundo: as musicas sujas, as palavras sujas, os programas depravados, e dizem que são iguais aos cristãos que conhece...
Em menos de cem anos a maioria deles estará queimando no fogo do inferno!!!
porque acham que são salvos só por que "um dia" fizeram uma oração para aceitar Jesus, quando na verdade não procuram viver segundo as escrituras e nem se arrependem de seus pecados.
a pessoa não é salva só porque um dia fez uma oração, mas por se arrepender de seus pecados, e "continuar" fazendo isso.
muitos não andam preocupados com a salvação por que se comparam com os cristãos que conhece, mas compare-se as escrituras... o que Deus te diz???


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails