Seja bem vindo...

"...agradeço a você, caro leitor, que de tantos jardins que podias visitar, escolheu este. Fico honrada.Espero que sua estada seja agradável. Que as coisas familiares lhe pareçam novas, e as coisas novas, familiares. Fique o tempo que desejar. Se encontrar uma rosa que valha a pena, sinta-se á vontade para colhê-la. Se encontrar algo que mereça ser compartilhado, por favor, compartilhe. E, quem sabe? Adão ouviu Deus falar num jardim; talvez o mesmo lhe aconteça..." (palavras retiradas do livro:ouvindo Deus na tormenta-max lucado)

domingo, 22 de novembro de 2009

viva na profundidade.

aquele que vive na superfície...
jamais contemplara as belezas da profundidade (anonimo)

4 comentários:

Unknown disse...

o pensamento faz penar...

Jackie Freitas disse...

Oi Nanda querida!
Concordo plenamente! Mesmo porque, aqueles que se preocupam apenas com o que está na superfície, podem estar acostumados a, igualmente, mostrarem apenas o superficial, ocultando os sentimentos mais profundos que mostram a beleza (ou a feiúra)que há neles! Gosto de "ver" as pessoas de verdade... gosto de olhar o corpo e enxergar a alma!!
Grande beijo e parabéns pela linda e reflexiva frase!
Jackie

Anônimo disse...

Suas matérias no blog são bem interessantes, e acho que seria bacana também você divulgá-las no www.plik.com.br, porque lá, basta colocar um título, adicionar uma pequena frase ou texto sobre o assunto, e logo após o texto, o link do artigo completo (como complemento, pode informar tags abaixo).

Assim que postar, este resumo com link para seu artigo já fica na página inicial do Plik, e o Google indexa o Plik várias horas do dia, todos os dias, ou seja, você vai ter mais "votos" (links de outros sites) apontando para seu site, e isso com o passar das semanas, vai ajudar no crescimento do seu blog!

Se quiser, pode acessar agora: www.plik.com.br, e para usar o site, pode criar sua conta grátis ou se logar via Twitter ou Facebook, ou seja, muito prático e fácil participar.

Espero que goste da dica.

Abraço!

Fernanda

nanda disse...

Obrigada =J
Agradeço a dica e em breve estarei passando por lá!

Não sei se vc se chama Fernanda ou se disse: abraço Fernanda rsrsr
Da próxima deixe seu blog para eu retribuir sua visita!
Deus te abençoe!
fik na paz!

Related Posts with Thumbnails